Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Famosos

MP mantém arquivamento da denúncia de suposto estupro feita por Juliana Oliveira contra Otávio Mesquita

FireShot Capture 609 - Justiça reforça vitória de Otávio Mesquita após acusação de estupro_ - [www.metropoles.com].png

O caso criminal envolvendo o suposto estupro de Otávio Mesquita contra Juliana Oliveira ganhou novidades. A ex-assistente de palco do The Noite com Danilo Gentili protocolou, em 27 de março de 2025, uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo contra o apresentador acusando-o de estupro, em relação a um episódio do programa exibido em 25 de abril de 2016 pelo SBT. Com informações da coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Para quem não lembra, a 4ª Promotoria de Justiça de Osasco decidiu arquivar o inquérito que investigava o artista. O promotor concluiu que não haviam provas suficientes para caracterizar o crime. Apesar de reprovar a conduta de Otávio, o representante do MP relatou não identificar elementos de violência ou dolo de sua parte.

Decisão que manteve o arquivamento

A coluna soube que, inconformada, Juliana Oliveira pediu a revisão da decisão e a retomada do caso. Acontece que, no dia 12 de novembro, a Procuradoria-Geral de Justiça manteve o arquivamento do caso, reforçando a vitória de Mesquita.

No documento, o procurador afirmou que o arquivamento não foi ilegal, havendo um mero inconformismo de Juliana. A assistente de palco, segundo ele, não apresentou novas provas que permitissem a releitura dos fatos.

O profissional frisou não discordar da repugnância e revolta de Juliana Oliveira, mas ponderou que o arquivamento foi acertado, já que não era possível extrair todos os elementos que configuram o crime de estupro.

Briga continua

Ao passo em que a investigação criminal contra o apresentador segue decidida, a briga entre os dois segue acalorada no campo cível. Isso porque Otávio Mesquita decidiu processar Juliana e pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais após toda a repercussão do caso.

Entenda o caso envolvendo Otávio Mesquita e Juliana Oliveira

Juliana Oliveira entrou com uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo contra Otávio Mesquita. Na denúncia, a defesa da ex-assistente de palco do The Noite afirma que a comediante foi vítima de “atos libidinosos com emprego de força física”, na frente de mais de uma centena de pessoas no estúdio e com ampla repercussão nas redes sociais.

O episódio teria acontecido na gravação de um programa que tinha Otávio Mesquita como convidado. Na ocasião, o apresentador desceu do palco de ponta-cabeça e fantasiado quando Juliana chega para auxiliá-lo. Nesse momento, Mesquita toca em partes íntimas da moça e ela reage com tapas e chutes.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado