Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PMN---BANNER-SITE---1820x400.gif

Nathália Barbosa


Lexa revela que precisou fazer tratamento após sofrer efeito colateral com caneta emagrecedora

Lexa-enfrenta-novo-problema-na-Justica.jpg

Lexa falou abertamente sobre seu processo de emagrecimento e revelou que precisou recorrer a tratamento após enfrentar um efeito colateral causado pelo uso de uma caneta emagrecedora. Segundo a cantora, o medicamento não foi bem aceito por seu organismo e provocou queda de cabelo, mesmo com a aplicação da menor dosagem recomendada.

“Usei uma única vez, 1ml. A parte da frente do meu cabelo caiu (risos). Fiz tratamento para os fiozinhos da frente voltarem ao normal. Mounjaro é maravilhoso, mas não é para todo mundo. Nunca mais tomei”, contou a artista ao comentar em uma publicação da página Gossipdodia no Instagram.

Em entrevista recente ao portal LeoDias, no início deste mês, Lexa também comentou sobre a experiência com a injeção para emagrecimento e explicou por que decidiu interromper o uso.

“Comigo não rolou, então tá tudo certo. Aí eu falei: ‘Então entendi! Minha vida é esteira, show… E a minha realidade é essa’”, afirmou. A cantora destacou que conseguiu alcançar bons resultados ao apostar na reeducação alimentar e na intensificação dos treinos.

Atualmente, Lexa está focada na preparação para sua estreia no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Ela desfila no primeiro dia de Carnaval do Grupo Especial, em 13 de fevereiro, como madrinha de bateria da escola Dragões da Real.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado