O ingresso de Jojo Todynho na faculdade de direito foi marcado por uma briga com uma colega de classe: Gabriela dos Santos Nascimento. O caso, que viralizou nas redes, foi parar na Justiça e acaba de ganhar importantes novidades: uma audiência. A notícia é coluna Fábia Oliveira, no Metrópoles, que descobriu detalhes com exclusividade.
Para quem não lembra, Gabriela afirma ter sido agredida pela cantora em uma discussão nas dependências da Universidade Estácio de Sá. O evento levou o Ministério Público do Rio de Janeiro a indiciar Jojo por agressão, seguido por uma proposta de acordo do próprio MPRJ. Por meio da chamada “transação penal”, Todynho poderia pagar cestas básicas em R$ 5 mil ou prestar serviços à comunidade.
O que rolou na audiência
Pois bem. A audiência aconteceu no dia 02 deste mês. Nela, a artista e a vítima estiveram presentes. Na oportunidade, segundo as informações obtidas pela coluna, o Ministério Público reforçou o acordo já proposto, mas Jojo Todynho disse não ter interesse.
A defesa de Jojo também pediu que o procedimento fosse anulado, alegando para tal a não realização da audiência preliminar. O argumento, no entanto, foi negado pela juíza titular, que disse não existirem prejuízos à defesa da cantora.
Na audiência se fez surgir uma decisão importante para o futuro do caso. Isso porque a juíza disse que a briga entre Gabriela e Jojo Todynho só poderá ser resolvida a partir da produção de uma perícia. Ocorre, caro leitor, que a ação está sendo conduzida nos Juizados Especiais. Esses, por sua vez, não suportam a realização de laudos de peritos. Vixe!
Por conta disso, a batalha entre as duas seguirá para uma das varas criminais da Regional de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Enquanto isso, a gente aguarda as cenas dos próximos capítulos.