O iFood voltou a bater o seu recorde de pedidos mensais em novembro, segundo dados adiantados pela empresa ao CNN Money.
A informação é da CNN. O aplicativo registrou 180 milhões de pedidos, alta de 11% na comparação com outubro. O número representa uma média de 4 mil transações por minuto e R$ 15 bilhões em vendas dos parceiros da plataforma.
A empresa avalia que o resultado "evidencia o amadurecimento do ecossistema integrado do iFood e reafirma a posição de destaque no setor de delivery brasileiro".
“Os nossos números de novembro refletem a evolução e a maturidade do nosso ecossistema, que usa tecnologia e inovação para impactar positivamente os milhões de brasileiros que escolhem o iFood para consumir, vender ou entregar de forma inteligente e eficiente", destaca o CEO Diego Barreto.
"Nosso compromisso é continuar buscando soluções que contribuam para o iFood continuar sendo um dos principais motores de crescimento da economia brasileira”, pontua.
A empresa aponta que o aumento de pedidos foi impulsionado pelas suas diferentes frentes do negócio, como por exemplo os pedidos feitos via aplicativo de mensagens instantâneas, responsáveis por cerca 25 milhões de pedidos.
No recorte regional, o iFood destaca a contribuição das regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro, que registraram 17,5 e 8,2 milhões de pedidos.