A mulher grávida que matou o marido a tiros neste domingo (5), no município de Macaíba, vai responder ao processo em liberdade. Ela passou por uma audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (6) e foi liberada para responder em liberdade.
Milena usou uma arma que pertencia ao marido identificado como Josivan Lopes da Silva, de 30 anos. O casal tem um filho de 3 anos. Após o crime, a mulher chamou a polícia, se entregou e foi presa em flagrante pelos policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar.
O CASO
Uma mulher grávida matou o marido a tiros na manhã deste domingo (5), na casa onde moravam no bairro de Liberdade, em Macaíba, na Grande Natal. Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, a mulher seria vítima de violência doméstica e usou a arma do próprio marido para reagir a ameaças e matá-lo.
Apesar de alegar legítima defesa, a autora do crime foi presa em flagrante pelos policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar. Além da gravidez, o casal também teria um filho de 3 anos, que viu todo o ocorrido neste domingo.
O crime ocorreu na Rua Maria Mila Pinheiro Borges, no bairro Liberdade. Armas foram encontradas na residência onde ocorreu o homicídio e foram levadas para averiguação na delegacia de plantão.