Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

Grave acidente entre moto e caminhonete deixa duas pessoas mortas na BR-101, em Ceará-Mirim

20_9_2024_6_58_29_name_ACIDENTE DE MOTO.jpg

Um grave acidente no km 54 da BR-101, em Ceará-Mirim, na noite de domingo (14), por volta das 20h30, resultou na morte de duas pessoas.

De acordo com informações, a colisão envolveu uma motocicleta e uma caminhonete. Os dois ocupantes da moto, um homem de 58 anos (condutor) e um homem de 55 anos (passageiro), não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Após o acidente, moradores da região incendiaram a caminhonete envolvida no sinistro. Os quatro ocupantes do veículo — dois adultos e duas crianças — não sofreram ferimentos.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e Polícia Civil foram acionadas para a ocorrência.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado