Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

FastaBode_Mossoro_1920x350px.png

Edmo Sinedino


Desfigurado por Santana, ABC continua sem vencer em casa

abcfig_09.jpg

O ABC continua sem vencer em Natal - Frasqueirão, Arena das Dunas ou seja onde for. Nesta noite de sábado, empatou sem gols contra o Figueirense, equipe que está abaixo na tabela de classificação.

Com o resultado, o Alvinegro sobe, provisoriamente, para a 12ª posição, mas pode perder duas ou três posições ao final da rodada. Continua escapando do Z4 por conta da mediocridade dos concorrentes.

A escalação

A primeira indignação: a escalação do Rodrigo Santana. Ele vem ainda com o Patrick na ala direita, com Octávio de volante e, para completar, saca do time o Juninho, que foi destaque nos últimos dois jogos para escalar Anderson Rosa.

Mesmo ataque morto

O time sem jogada, com um meio-campo sem criação, pois Anderson Rosa, mais uma vez, pode ser tudo, menos o dez da criatividade. O ataque, o mesmo, com Wallyson, Ytalo e Joãozinho.

Lucas Sampaio

A única jogada que funciona é com o Lucas Sampaio, com algumas boas pasagens e os cruzamentos na área.O time não tem triangulação, armação e cria somente uma chance em cabeçada de Adeilson.

Pedro Paulo salva

No final da primeira etapa passou por aperto, quase gol, bola na trave e defesa salvadora do Pedro Paulo em dois lances.

Segundo tempo igual

No segundo tempo quase nada mudou. Wallyson até que participa bem, mais do que o nulo centroavante que saiu sentindo, o Ytalo.Entra Jenison, tão inútil quanto. O ABC tem os escanteios de Wallyson como única jogada.

Matheus Rocha e gol anulado

Achando pouco ele tira Wallyson e Rosa para Matheus Rocha e Juninho, mas mantém o Patrick. Um samba quadrado. O time criou com Matheus Rocha, passe de gol e belo chute. Tem um gol anulado, coisas da regra, mas acho que Bispo estava impedido.

Os melhores de fora

Randerson no banco, assim como Carlos Eduardo e Jonathan Carlos. Um despropósito de um treinador que desfigurou o ABC e consegue ser muito pior que Evaristo Piza e olha que eu não pensei que isso fosse possível.

Vencer o Caxias?

O próximo adversário é o Caxias, na Serra Gaúcha e vamos esperar por um milagre de vitória fora de casa contra a equipe de melhor campanha.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado