Tudo o que Letícia Mattos, publicitária de 37 anos, queria era encerrar o dia com um lanche. Ela e o marido fizeram um pedido pelo iFood no McDonald’s da Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, mas, segundo ela, o principal item do sanduíche — o hambúrguer — não veio.
O combo incluía dois lanches, batata frita e Coca-Cola zero. Quando o pedido chegou, por volta de 21h30, Letícia percebeu que faltava o recheio. Ao relatar o problema pelo app, recebeu como resposta da lanchonete: “impossível”.
Após insistência, o atendente prometeu reenviar o hambúrguer, mas nada chegou. “Fiquei decepcionada e indignada com a resposta. Não reenviaram o lanche e nem pediram desculpas”, afirma Letícia, que pretende acionar a Justiça.
Procurado, o McDonald’s disse que a experiência relatada “não corresponde aos padrões de atendimento” e que está tentando contato com a cliente para resolver o caso.