Os principais aliados do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disseram não saber onde ele estava nesta terça-feira (27), segundo o Metrópoles. O último contato relatado pelo núcleo político mais próximo ocorreu às 8h, em uma conversa com Rogério Marinho, coordenador de sua campanha. Com informações da coluna Grande Angular, do Metrópoles.
Na ocasião, Flávio afirmou que estava “esfriando a cabeça”. Questionado por Marinho sobre estar no Brasil, o senador não respondeu. A ausência de resposta deixou em aberto sua localização, e os apoiadores relataram surpresa com a possibilidade de ele estar fora do país.
Até segunda-feira (26), Flávio discutia a liderança da oposição a Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com a publicação, essas conversas ocorriam após a derrota do senador para o petista na eleição.
PF cancela passaportes após prazo para entrega
Ainda segundo o Metrópoles, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a apreensão dos passaportes de Flávio Bolsonaro. O prazo para a entrega dos documentos terminava nesta terça-feira. Como o senador não os apresentou, a Polícia Federal cancelou os passaportes.
Flávio é investigado por suspeita de lavagem de dinheiro, assim como o advogado Willer Tomaz, apontado pela publicação como amigo do senador.