O influenciador paraibano Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, foram presos na manhã desta sexta-feira (15) em Carapicuíba, na Grande São Paulo, suspeitos de tráfico humano e exploração sexual infantil. A coluna Na Mira obteve vídeo do momento da prisão.
Na última quarta-feira (13/8), a casa de Hytalo, localizada em um condomínio de luxo em João Pessoa (PB), foi alvo de mandado de busca e apreensão, mas ele não foi encontrado no local. As investigações, conduzidas pelo Ministério Público da Paraíba (Gaeco) e outras unidades policiais, apuram crimes contra crianças e adolescentes, com rigor técnico e respeito à dignidade das vítimas.
Segundo o MP, vazamentos de informações sigilosas e medidas civis fora do protocolo policial têm prejudicado a eficiência das apurações e exposto as vítimas a novos riscos. Desde 8/8, a conta de Hytalo no Instagram está fora do ar, após o humorista Felca denunciar suposta exploração de menores.
Os mandados de prisão e busca foram expedidos pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 2ª Vara da Comarca de Bayeux (PB).
Ver esta publicação no Instagram