Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Brasil

Veja imagens da casa onde Hytalo Santos e o marido foram presos

02.jpg

O influenciador paraibano Hytalo Santos foi preso na manhã desta sexta-feira (15/8) em uma casa em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Ele é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por crimes de tráfico humano, exploração sexual infantil e “adultização” de crianças e adolescentes. O caso ganhou repercussão após o influenciador Felca publicar vídeo com trechos de conteúdos de Hytalo, nos quais ele aparece com menores em supostos contextos sexuais.

O marido dele, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, também foi preso. Os mandados foram expedidos pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 2ª Vara de Bayeux (PB).

O casal estava em uma casa de alto padrão, no condomínio Vila Diva, na região da Granja Viana e Carapicuíba, que possui varandas, área de convivência, churrasqueira, piscina, sala de TV, sala de jantar, cozinha, dois banheiros e quartos com 17 camas de solteiro. O imóvel é anunciado em sites como “refúgio para festa intimista”.

A prisão contou com atuação conjunta do MPPB, Ministério Público do Trabalho (MPT), Polícia Civil da Paraíba e de São Paulo, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O MPPB informou que as investigações são conduzidas com rigor técnico e respeito à dignidade das vítimas, especialmente crianças e adolescentes.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado