Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

FastaBode_Mossoro_1366x244px.png

Política

[VIDEO] Janones confessa ter chamado Nikolas Ferreira de "Chupetinha"

backup/hg5y7wgh9fwqp3wh4id53boatogpxe.jpeg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

O deputado federal André Janones (Avante-MG) confessou nesta quarta-feira (29) ter sido o parlamentar que usou o microfone na Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) da Câmara, na terça (28), para chamar o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) de "chupetinha".

Janones, no entanto, negou que tenha usado a palavra com conotação homofóbica. Segundo ele, inclusive, ainda fez isso para defender a honra do presidente Lula. É mais um caso de ódio do bem. Veja o vídeo: 

O QUE ACONTECEU ANTES

O caso do "Vai, Chupetinha" (veja o vídeo acima) teve uma reviravolta. Apesar de parecer, muito, que a fala foi dita pelo presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, Rui Falcão (PT), uma informação nova aponta que a fala considerada homofóbica partiu de outro deputado, André Janones. 

Segundo o Uol Notícias, Falcão reafirmou que não foi ele: "Nikolas sabe que não fui eu, queremos identificar quem foi. Ouvi, mas não vi quem falou". Rui Falcão explicou que o microfone dele estava desligado (a luz vermelha não estava acesa) e, alguém com o microfone ligado falou bem na hora, parecendo que a fala vinha dele. 

Não é possível identificar o autor da fala. Na transmissão pela TV Câmara, se pode ouvir a fala, mas não ver quem a disse. Até agora, nenhum parlamentar assumiu ter feito o comentário. Contudo, o próprio Nikolas divulgou imagens onde o deputado André Janones aparece repetindo "chupetinha", "chupetinha".

Nikolas, inclusive, ainda cobrou do parlamentar uma posição. "Vai deixar Rui Falcão levar a culpa?" questionou. Assista o vídeo:

CONSELHO DE ÉTICA

O Partido Liberal (PL) vai protocolar representação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados contra o deputado federal André Janones (Avante-MG) pelo uso de palavras ofensivas e insultos homofóbicos contra o deputado Nicolas Ferreira (PL-MG). O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou, em suas redes sociais, que “outras medidas estão sendo estudadas também”.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado