Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PORTAL_96_1366x244px.gif

Ciro Marques


Política

[VIDEO] Bolsonaro ironiza proibição de PM tirar selfie com ele: "Se fosse o outro, ninguém queria"

2023/11/kosj8Nh6qOL1x0Tfzz2O87DW9n6yRK-metaRmlyZVNob3QgQ2FwdHVyZSAzMDczIC0gKDIpIEJvbHNvbmFybyBpcm9uaXphIGHDp8OjbyBkbyBHb3Zlcm5vIGRvIFBUICNzaG9ydHMgLSBZb3VUdWJlXyAtIHd3dy55b3V0dWJlLmNvbS5qcGc=-.jpg

Jair Bolsonaro (PL) ironizou hoje (30), na chegada à Assembleia Legislativa, a recomendação do Comando da Polícia Militar para que policiais não fiquem "no celular" durante a operação de segurança da visita do ex-presidente ao Rio Grande do Norte. "Se fosse o outro (se referindo a Lula), ninguém iria querer tirar foto", citou Bolsonaro. 

Mais cedo, circulou em grupos de policiais militares e logo chegou as redes sociais, uma recomendação do Comando da PM para que os militares se concentrassem no "serviço" e não ficassem tirando selfies com o ex-presidente. Visto como "ditadura" ou "ação política", a suposta recomendação gerou uma nota oficial do Comando, negando o veto as fotos, mas ressaltando a proibição de uso de celular. 

A medida seria uma ação para evitar distrações durante a operação de segurança do ex-presidente. Além disso, segundo o Comando, seria uma atitude "comum" em outros eventos com autoridades em locais abertos. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado