Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Política

[VIDEO] "Acusação das inserções pode anular eleições", afirma advogado Gleydson Oliveira

backup/86352nok0byeh6fafejsyis5obeqbq.jpeg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

Nada de cortina de fumaça ou denúncia vazia. Caso confirmada a acusação de desequilibrio na divulgação das inserções de Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva, as eleições 2022 podem ser anuladas. A análise foi feita pelo advogado Gleydson Oliveira, em entrevista ao Meio Dia RN, com o BG, na tarde desta quarta-feira (26), na 96 FM. Veja o programa na íntegra no vídeo acima: 

"Essa acusação das inserções é muito grave e, se confirmada, é motivo para anular as eleições, porque há um desequilibrio manifesto e provocado dentro do poder judiciário", afirmou o advogado Gleydson Oliveira.

O advogado acrescentou ainda que a resposta dada pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, foi absurda, dado o fato dela ter atribuído ao responsável pela denúncia (no dia, o ministro das Comunicações Fábio Faria), a responsabilidade por prova-la. 

Mais cedo, o servidor Alexandre Gomes Machado, afirmou que “estão tentando criar uma cortina de fumaça” sobre a exoneração ocorrida horas após a campanha de Bolsonaro protocolar uma petição para sustentar a denúncia de que há discrepâncias entre as inserções publicitárias das duas campanhas. “Eu não fiz nada de errado e fui exonerado sem saber o motivo e sem nenhum tipo de conversa”, explica o ex-servidor. 

Veja o vídeo abaixo sobre o assunto: 

COBERTURA DO SEGUNDO TURNO

A 96 FM e o Blog do BG vão fazer a cobertura especial da votação no segundo turno no domingo (30), a partir das 15h, com as notícias em primeira mão e as melhores análises da disputa presidencial entre Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva, além de flashs ao vivo de tudo o que está acontecendo na votação no Rio Grande do Norte e nos estados onde está acontecendo votação. 

A Cobertura tem apresentação de Enio Sinedino e Bruno Giovanni e a participação de Gustavo Negreiros, Dinarte Assunção e Walter Fonseca. O patricínio é da Buda Motors, Reis Magos, Imunizadora Potiguar, Novo Citroën C3, MT Internet, Grafica Sul & Editora, Unimetais, Residencial Rota Sul, Polo Club England, Unimed, Água Mineral Santa Maria e Comjol.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado