O deputado estadual da Paraíba Cicinho Lima usou as redes sociais para pedir desculpas à nora, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante, e à família dela. O filho do parlamentar, o cantor João Lima, está preso preventivamente após ser acusado de agredir a então esposa.
No texto, Cicinho afirmou que a mensagem “transborda dor e tristeza” e disse ter aguardado o momento de cumprir o papel de pai, entregando o filho às autoridades para que responda pelos atos. Ele declarou solidariedade a Raphaella, ressaltando que nenhuma mulher merece passar por exposição e sofrimento.
O parlamentar também pediu perdão aos pais da influenciadora, afirmando que sente a mesma dor da família e desejando que a Justiça seja feita.
João Lima se tornou alvo de investigação após Raphaella registrar denúncias de agressões físicas e psicológicas durante o relacionamento. A Justiça expediu mandado de prisão preventiva no domingo (25/1), e o cantor se apresentou à polícia na segunda-feira (26/1), sendo transferido para o Presídio do Roger, em João Pessoa.
Ao ser conduzido por uma viatura da Polícia Civil, o cantor se manifestou brevemente e pediu perdão. O momento foi gravado e circulou nas redes sociais.