Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Famosos

Grupo de pagode manifesta repúdio contra Ivete Sangalo por uso 'indevido' de marca em turnê

01JZNAXK07Y1BPXK779TSZZFSE (1).jpeg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

A banda de pagode Clareou divulgou nota de repúdio contra Ivete Sangalo pelo uso do nome "Ivete Clareou" em sua nova turnê de cinco shows. Segundo o grupo, a marca Clareou está registrada desde 2010 para o segmento musical e foi utilizada pela cantora sem consulta ou autorização.

Em comunicado nas redes sociais nesta terça-feira, a banda afirma que tentou resolver o impasse de forma amigável, mas que a equipe de Ivete manteve o uso da marca e ainda protocolou pedidos de registro no INPI, o que, segundo o grupo, configura violação e concorrência desleal.

A banda alega que a atitude desrespeita sua trajetória e o projeto “Do Nada Clareou”, que também possui registro. Afirmou que está tomando medidas judiciais e administrativas para defender seus direitos.

Já a Super Sounds, responsável pela turnê, declarou que o uso da marca é legítimo e que não houve infração. A empresa disse ter tentado dialogar, mas acusou o grupo de exigir compensação financeira com valores astronômicos, o que teria encerrado as negociações.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado