O treinador do ABC, Evaristo Piza, falou sobre possíveis estratégias em mandar jogos na Casa de Apostas Arena das Dunas. Segundo ele, o Mais Querido pode aproveitar a oportunidade de fazer mais jogos que tragam circunstâncias favoráveis na Arena.
"A característica da nossa equipe favorece o jogo nesse tipo de gramado. Quem sabe não possa se tornar uma rotina de estratégia?! Temos duas opções: uma casa que traz uma situação boa por ser um alçapão, e uma Arena de Copa do Mundo que te dar o benefício de fazer um jogo mais fluido", disse o comandante alvinegro em entrevista coletiva pré-jogo para o confronto contra o Anápolis/GO.
Piza ainda reforçou a importância do Frasqueirão para o ABC e o torcedor abecedista. "Sei da dificuldade que é enfrentar o ABC no Frasqueirão. Independente dos últimos resultados a torcida sempre vem junto, apoiando a todo momento. É muito forte essa atmosfera", ressaltou o treinador.
O ABC enfrenta o Anápolis na próxima segunda-feira (19), jogo válido pela 6ª rodada da Série C.