Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PMN---BANNER-SITE---1820x400.gif

Cidades

Confira os horários do comércio e supermercados no Carnaval no RN

4oc3ddiv71izq9pxox49ppj2ad3crd.jpg
Os supermercados não vão abrir na segunda-feira de Carnaval, dia 16 de fevereiro. No entanto, nos demais dias de folia, o funcionamento será normal, das 7h às 22h. As informações foram divulgadas pela Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte (Assurn). Com informações do portal da Tropical.

Em Mossoró, os supermercados também serão fechados na segunda-feira (16). Contudo, nos demais dias, o funcionamento terá variação. No domingo (15), os estabelecimentos funcionarão das 7h às 13h. Na terça-feira (17), das 7h às 20h. Na quarta-feira (18), o funcionamento será normal.

"A recomendação é que os consumidores programem suas compras para aproveitar o período carnavalesco com tranquilidade e praticidade", destacou a Assurn.

Comércio em Natal

O comércio de Natal vai funcionar em horário diferenciado nos dias de carnaval. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal), os estabelecimentos abrem em horário normal no sábado (14). O comércio de rua funcionará das 8h às 17h e os shoppings das 10h às 22h.

Na segunda-feira (16) e terça-feira (17), o comércio de rua não vai abrir, retornando às atividades na quarta-feira (18), a partir das 8h, com alguns estabelecimentos abrindo apenas às 12h. Os shoppings funcionarão na segunda-feira e na terça-feira em horário especial de domingo. Na quarta-feira, abrem a partir das 12h.

Os bancos só vão voltar a funcionar na quarta-feira, a partir das 12h.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado