Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Brasil

Adolescente atrai homem para traficantes do CV o matarem por vingança

OK 2.jpg

Uma adolescente é suspeita de atrair um homem para que traficantes do Comando Vermelho (CV) o executassem em Paracambi (RJ), como vingança pela morte do namorado dela. No entanto, a jovem teria se confundido e entregado o irmão do verdadeiro alvo, que tinha o mesmo nome.

Segundo a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), o crime ocorreu na segunda-feira (5/1). A vítima, Gabriel Pereira Fernandes Araújo, recebeu uma ligação da adolescente orientando-o a ir até o bairro Cascata. No local, ele foi morto por Carlos Eduardo Emídio Ferreira Rocha, conhecido como CL, e Daniel Oliveira Siuza, apelidado de Pajé, que fugiram para Nova Iguaçu, a cerca de 50 km da cidade.

A adolescente é prima de Carlos, que a teria ligado horas após o crime afirmando que havia matado Gabriel. De acordo com o processo que tramita no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), o autor da morte do namorado da jovem seria o irmão de Gabriel, integrante do Terceiro Comando Puro (TCP) e que possui o mesmo nome da vítima.

Após a fuga, os dois suspeitos foram localizados e presos sem resistência. A adolescente também foi encontrada e prestou depoimento. À polícia, ela relatou que havia ligado ainda para um homem chamado Emanuel para marcar um encontro com ela, Gabriel e outra menina, mas desistiu de comparecer.

Depois, Emanuel informou à adolescente que ele e Gabriel haviam passado por uma abordagem, sem detalhar quem seriam os responsáveis. Em outra ligação, pediu que ela parasse de ligar, dizendo que “quase morreram”. Pouco depois, enviou uma mensagem informando que Gabriel havia sido baleado.

Os suspeitos permaneceram em silêncio durante os depoimentos à polícia e à Justiça. Ambos estão com prisão temporária decretada.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado