O Fórum de Potilândia, onde funciona um juizado, e uma base da Polícia Militar foram atacados no início da noite de hoje (14),conforme trouxe em primeira mão o repórter Sérgio Costa, no Jornal das 6 (assista o vídeo acima). Segundo as informações que chegaram à redação da 96 FM, os criminosos passaram atirando contra a base da PM e atingiram também a sede do Judiciário - segunda atacada em 24 horas. O Rio Grande do Norte vive um momento de tensão desde o início da madrugada, quando começou a valer um salve de uma facção criminosa em todo o Rio Grande do Norte.
O ataque ocorre poucos minutos depois do ministro da Justiça, Flávio Dino, confirmar que vai atender o Governo do RN e enviar a Força Nacional para reforçar a segurança pública do RN. A confirmação foi feita via Twitter, após pedido de Fátima, feito direto de Brasilia.

Até as 18h, a Secretaria Estadual de Segurança Pública divulgou que realizou a prisão de 18 suspeitos (sendo 1 adolescente, 2 Foragidos da Justiça recapturados e 1 Tornozelado preso com arma de fogo) e apreendeu cinco armas, além de um simulacro. Teve também a apreensão de 18 artefatos explosivos; 5 Galões de gasolina; 4 motos e um carro, além de drogas, dinheiro e munições.
Veja também a cobertura do Metendo a Colher, que trouxe todos os fatos ocorridos durante o dia de salve: