Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Cidades

[VÍDEO] Trem sai dos trilhos em Extremoz após fortes chuvas

WhatsApp Image 2025-07-01 at 16.21.38.jpeg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

Um Veículo Leve Sob Trilhos (VLT) desencarrilhou final da manhã desta terça-feira (1º) no município de Extremoz, localizado na região Metropolitana de Natal. Segundo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) ninguém ficou ferido. A informação é da Tribuna do Norte.

De acordo com a CBTU, apesar do trem trafegar com baixa velocidade, o descarrilamento de um dos carros aconteceu em uma curva, devido à saturação do solo, ocasionada pelas fortes chuvas desta semana.

Em nota, o órgão afirmou que os funcionários e passageiros estão em segurança e outro trem foi enviado ao local para dar continuidade à viagem de todos os passageiros.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra como o VLT ficou logo após sair dos trilhos. “O trem acabou de descarrilhar aqui. Ele começou cair dez quilômetros lá fora”, afirmou um dos passageiros que estava no local.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado