Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Brasil

[VÍDEO] Homem que matou cinco pessoas da família foi filmado antes de chacina

OK 2.jpg

Câmeras de segurança registraram os passos de Jonathas dos Santos Souza, de 42 anos, suspeito de matar a facadas o pai, a madrasta, duas irmãs e o sobrinho de 5 anos, em Juiz de Fora (MG). O crime ocorreu na quarta-feira (7/1), no bairro Santa Cecília.

As imagens mostram Jonathas, vestido de preto, saindo de casa por volta das 3h. A primeira vítima foi atacada por volta das 7h, ainda no portão da residência onde a família morava. Em seguida, ele caminhou pelo conjunto de casas no lote e atacou os demais parentes.

Uma das irmãs foi esfaqueada primeiro. O corpo da outra irmã foi encontrado na cozinha. A madrasta estava caída no corredor que dá acesso às casas dos fundos do imóvel, e o pai foi localizado no quarto do casal, sobre a cama. Não foi informado em qual cômodo estava o sobrinho.

As vítimas foram identificadas como João Batista Fernandes Souza, de 74 anos, pastor evangélico e pai do suspeito; Neide de Faria Souza, de 63 anos, madrasta; Rachel dos Santos Souza, de 44 anos; Mônica dos Santos Souza, de 47 anos; e Gabriel Costa, de 5 anos.

Após a chacina, Jonathas retornou ao próprio apartamento, onde foi preso enquanto lavava roupas sujas de sangue. A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada por familiares que encontraram as vítimas já sem vida. À polícia, ele confessou os crimes. O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado