Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas ao defender uma amiga, de 17 anos, que foi importunada sexualmente. O crime ocorreu na tarde dessa segunda-feira (12), em uma distribuidora de bebidas, na Vila Redenção, em Goiânia (GO).
Testemunhas relataram que um homem identificado como Elber Silvino de Freitas Lopes, 43 anos, importunou a adolescente, que trabalhava na distribuidora em que ele estava, e fez comentários sexuais direcionados a ela.
Veja imagens:
Ao perceber que a vítima ficou incomodada, Elber começou a xingá-la e a ameaçá-la. A adolescente, então, foi a outra unidade da empresa, uma distribuidora próxima onde a amiga trabalhava, e pediu ajuda. Enquanto isso, o importunador sexual deixou o estabelecimento.
A jovem de 19 anos, então, assumiu o caixa do estabelecimento onde a adolescente trabalhava. No entanto, o criminoso retornou e, armado com uma faca, atacou a jovem de 19 anos até matá-la. Em desespero, a vítima esfaqueada pula o balcão para tentar fugir, mas acabou golpeada diversas vezes.
Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que Elber invadiu a área do balcão de atendimento e atacou a funcionária. Ellen Cristina Caetano foi achada sem vida quando o socorro chegou.