Uma confusão envolvendo grupos que realizam passeios turísticos em trilhas no litoral Sul do Rio Grande do Norte foi registrada em Nísia Floresta, após divergências sobre a autorização para tráfego em uma estrada da região. As informações são do blog de Gustavo Negreiros.
De acordo com informações repassadas, um grupo que já atua no local teria impedido a circulação de novos condutores, o que gerou discussões e clima de tensão. O desentendimento ocorreu na presença de turistas que participavam dos passeios.
Ainda segundo os relatos, o presidente do Sindicato do 4x4, identificado como Guilherme, foi conduzido pela Polícia Militar à delegacia de Nísia Floresta, onde foi autuado.
Também há informações sobre a possibilidade de um encontro entre os envolvidos para tratar da situação, previsto para ocorrer entre 9h30 e 10h30, em um ponto conhecido como Aqualand, nas proximidades da lagoa de Alcaçuz.