O depoimento do chamado "Careca do INSS", o empresário Antônio Carlos Camilo Antunes, começou com um verdadeiro bate-boca na na CPMI do INSS, nesta quinta-feira (25). A confusão envolveu o advogado do Careca e o deputado federal Zé Trovão, que até se levantou para botar o dedo na cara do defesor. Assista no vídeo abaixo:
Em sua primeira fala, o relator, deputado Alfredo Gaspar (União-AL), acusou o depoente de ser o "autor do maior roubo dos aposentados e pensionistas da história do Brasil", o que gerou revolta dos advogados e bate-boca com parlamentares.
O deputado Zé Trovão (PL-SC) levantou e se aproximou da mesa, apontando o dedo para o advogado Cleber Lopes, que representa a defesa do empresário. No momento, a sessão era presidida pelo deputado Duarte Jr. (PSB-MA), que assumiu o comando após a ausência temporária do presidente, senador Carlos Viana (Podemos-MG).
A Polícia Legislativa foi acionada, e a sessão foi suspensa por alguns minutos, mas logo retomada. O depoente afirmou que responderá a todas as perguntas dirigidas a ele, com exceção das feitas pelo relator.