Um vídeo divulgado na tarde desta sexta-feira (14) pelo sargento Manassés mostra uma área de mata no bairro Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, onde, segundo o policial, integrantes de uma facção criminosa estariam se escondendo durante operações realizadas na comunidade. Com informações do @semmordacarn_.
Nas imagens, o militar percorre uma trilha íngreme e chega a uma clareira que, de acordo com ele, funcionaria como ponto de acampamento. No local, aparecem garrafas d’água, restos de quentinhas e outros objetos que indicariam a presença recente de pessoas.
“A gente encontrou aqui uma clareira, uma região que eles usam para acampamento e para se esconder da polícia. Várias garrafas, tampa de quentinha, aqui eles ficam quando está tendo operação em Mãe Luiza”, afirma o sargento durante a gravação.
O policial também mostra o caminho que segue em direção ao chamado “Morro do Estrondo”, área que dá acesso a uma torre de comunicação conhecida pelos moradores. No trajeto, ele aponta outras trilhas que descem a encosta, o que reforçaria a suspeita de que o local é utilizado como rota de fuga e abrigo.