
Um dos casos mais surpreendentes dos últimos dias, a fuga de um suspeito para dentro do Hospital Regional Walfredo Gurgel, lotado, aos poucos, começa a ser esclarecida. Por meio de informação divulgada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), da Polícia Civil, agora sabe-se que o nome do suspeito é Kallil Batista Massud. Qual o crime ele é suspeito de cometer, no entanto, segue em sigilo.
De acordo com o que foi divulgado, na noite de terça-feira (7), a Deicor acompanhava o veículo dirigido por Kallil que, ao perceber a presença dos policiais civis, acelerou e fugiu da abordagem policiail, indo parar dentro do Walfredo Gurgel. Segundo a Deicor, o suspeito ainda tentou se esconder na unidade, mas como foi divulgado pelos próprios funcionários do Hospital, a ideia não deu muito certo. Ele foi rapidamente localizado e preso, já no estacionamento do HRWG.
Segundo a Deicor, no momento da prisão, Kallil foi localizado e preso, portando uma pistola 9mm municiada (essa da foto acima). Além da pistola, foram apreendidas 40 munições calibre 9mm, sendo 6 deflagradas, além do veículo que o preso estava conduzindo.
Kallil foi autuado em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão.