Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Esporte

Técnico revela ameaças do quarto arbitro a preparador físico no Pernambucano: “Vou dar um soco na sua cara”

Foto: Rafael Vieira/Nautico

A vitória do Náutico contra o Decisão, por 2 x 1, na Arena de Pernambuco, foi marcada por uma confusão durante o intervalo envolvendo o preparador físico do Timba, Thomaz Lucena, que acabou expulso e o quarto árbitro.

A notícia é do NE45. Durante a coletiva de imprensa, Guilherme dos Anjos revelou que o preparador foi ameaçado pelo árbitro, Tiago Lima Vieira. Ele disse que a atitude foi desnecessária e é preciso estar atento para a equipe que vai arbitrar o clássico contra o Sport.

“Fiquei muito desapontado com o ser humano, o quarto árbitro. Ele ameaçou agredir o Thomas: ‘eu vou te bater, vou dar um soco na sua cara’. O professor tem um estopim curtíssimo, mas você nunca vai ver falado que vai agredir alguém, acho isso desnecessário”, disse.

“É desagradabilíssimo ter um quarto árbitro assim. Ele pode expulsar o Thomas como fez, mas não pode nunca falar que vai agredir alguém fora. Todo mundo sabe onde a gente trabalha, quero ver ele ir lá para dialogar. É bom a gente abrir o olho porque temos um clássico a frente, e a arbitragem vai pressionada. Precisa ter educação e dar uma segurada”, complementou o treinador.

Em súmula, o árbitro principal da partida, Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho, explicou o motivo da expulsão de Thomaz e disse que os xingamentos foram proferidos para o quarto árbitro.

“Expulsei com cartão vermelho direto, no intervalo do jogo, o Sr. Thomas Lucena da Silva, preparador físico da equipe do Clube Náutico Capibaribe por desferir as seguintes palavras ao 4ª árbitro: ‘o treinador do Decisão está c@gando em você, seu bosca’, repetindo várias vezes esta mesma frase. Informo ainda que o ocorrido foi relatado pelo 4ª árbitro”.

A comissão técnica e a torcida do Timba ficaram na bronca com o árbitro principal por conta do do gol do Decisão. Ele não sinalizou pênalti no lance inicial, que acabou originando o gol do Decisão. Guilherme comentou sobre a falta de critério do árbitro e disse que acha ele “tecnicamente abaixo, que não traz muita confiança”.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado