O treino do ABC foi tenso nesta quarta-feira (21), após o empate sofrido contra o Anápolis, pela Série C. Um grupo de torcedores foi ao centro de treinamento cobrar uma atuação melhor do time e sobrou para jogadores, comissão técnica e diretores do clube - confira abaixo:
Um dos mais criticados, pelo que a redação da 96 FM apurou, foi o ídolo Wallyson, que tem comemorado gols com "provocações" aos torcedores. Nas últimas partidas em que o Mago esteve em campo, ele participou de dois gols do Mais Querido. Em ambas as comemorações ele colocou a mão na orelha enquanto olhava para a torcida, como se quisesse ouvir o que eles têm a dizer após o time marcar com uma jogada dele.
Pelas imagens a qual o Portal 96 teve acesso, é possível ver os torcedores fazendo gestos agressivos e cercando o executivo de Futebol, Agnelo Gonçalves, a quem coube o papel de "acalmar os ânimos" no primeiro momento.
Minutos depois, o grupo de torcedores foi encaminhada ao Frasqueirão, onde o elenco abecedista vai fazer o treinamento no dia de hoje. A conversa durou cerca de uma hora.