Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Esporte

STJD nega prescrição de denúncia contra Bruno Henrique por manipulação

BH.PNG

A 1ª Comissão Disciplinar (CD) do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu, por maioria, rejeitar a prescrição da denúncia da Procuradoria da Corte contra o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, e mais quatro pessoas por suposta manipulação de resultado. O placar foi de 4 x 1 pela rejeição da preliminar.

A noticia é de JOSÉ AUGUSTO LIMÃO. Antes de julgar o mérito, a CD negou as preliminares propostas pela defesa. Agora, o STJD segue com o julgamento para decidir se condena ou não Bruno Henrique por suspeita de envolvimento em apostas esportivas.

O jogador está sendo julgado por supostamente tomar um cartão amarelo propositalmente na partida realizada em Brasília contra o Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro de 2023, para beneficiar os postadores.

Bruno Henrique acompanha o julgamento no STJD por videoconferência.

Na denúncia, o STJD apontou que o atacante do Flamengo reforçou um “acordo” com apostadores às vésperas da partida contra o Santos, em 31/10/2023. Segundo o órgão, o jogador teria enviado uma mensagem ao irmão reiterando que cumpriria a promessa de receber um cartão amarelo durante o jogo.

O atacante do Flamengo foi denunciado pelo STJD com base no Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).A Procuradoria ainda pede que as penas sejam aplicadas na forma do artigo 184 do CBJD, no qual autoriza a aplicação cumulativa das punições previstas nos dois artigos denunciados.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado