Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Famosos

Sobrinho faz relato emocionante sobre Titina Medeiros: “Não esperava”

FireShot Capture 816 - Sobrinho faz relato emocionante sobre Titina Medeiros_ _Não esperav_ - [www.metropoles.com].png

Bernardo Medeiros, sobrinho de Titina Medeiros, usou as redes sociais para fazer um relato emocionado nas redes sociais após a morte da tia. A atriz faleceu no último domingo (11), aos 48 anos, em decorrência de complicações de um câncer de pâncreas. Com informações da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.

“O luto é um sentimento estranho. Ele se manifesta das maneiras mais tradicionais para algumas pessoas, mas das maneiras mais anormais para outras. Eu não entendia, e ainda não entendo, tudo o que eu sinto em relação à morte dela. Eu chorei um pouco, mas eu não entendi. Até agora eu não sei se a ficha realmente caiu”, começou ele.

Bernardo contou que se chocou diante da morte repentina da tia. “Tudo o que eu consigo pensar é que eu nunca mais vou ver ela. Ninguém nunca mais vai ver ela, em vida pelo menos. Eu não esperava que fosse acontecer tão rápido”.

E continuou: “Acho que todo mundo esperava de alguma forma que talvez ela morresse, e que em muitos momentos ela estava mais próxima da morte do que da vida, mas eu não pensei que realmente fosse acontecer assim. Qualquer que fosse o momento, teria sido muito cedo. Ela poderia durar anos e mais anos e ainda seria muito cedo”, afirmou.

Trajetória

Bernardo Medeiros ainda lembrou a trajetória artística de Titina. “Uma vida feita de arte, tantas amizades e tanta ação, tão diferente da vida normal que todos os outros levam para si. Ela construiu uma carreira, mas também construiu ela mesma. É surpreendente, sempre foi, e sempre me surpreendeu, fosse como uma criança ou mesmo hoje. As produções que ela fazia, os apartamentos alugados no Rio e em São Paulo, a vida cosmopolita, a dramaticidade”, elogiou.

Ele continuou: “Deveria ter falado mais isso, como você sempre falou. Ter compartilhado de mais momentos em que, no meio da fúria das nossas vidas, você tentava nos ensinar como agradecer e como compartilhar. Por mais que te achassem ingênua ou inocente, isso é quem você sempre foi, e foi o que te levou a ser a pessoa maravilhosa que você conquistou para si. Vai ser o que faltará nas próximas Ceias de Natal, nos próximos encontros de verão. É o que sempre nos marcará pela sua ausência”, destacou.

Por fim, ele se emocionou: “Não sinto vontade de chorar quando penso no que me deixou. Mas eu poderia me acabar apenas pensando em todas as pessoas que te amam agora. Meu luto não é meu. Meu luto é pelas suas irmãs, pela minha mãe. Meu luto é pela sua mãe, minha avó. Meu luto é pelos seus sobrinhos, meus primos, é pela minha irmã”.

E encerrou: “Meu luto é por quem você amou como sua família, é pelo César, é pela Bia. Meu luto é pelos seus amigos, seus companheiros de cena. Meu luto é por todas as pessoas que te amaram e você amou de volta. Espero que esteja bem. Te amo, Bê”, declarou.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado