Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_InterMossoro_1366x244px.gif

Cidades

Servidores do Detran entram em greve hoje e paralisam serviços

backup/w7hpl1kir95mmirfiml8fk4p0uqnm3.jpeg

Os trabalhadores do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (DETRAN-RN) decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir desta quarta-feira (5). Em assembleia no dia 28, houve a decisão coletiva, que conforme o sindicato, leva em consideração a falta de propostas do Governo para atender aos pleitos da categoria.

Os profissionais reivindicam, principalmente, a reposição das perdas salariais, a realização de concurso público, a implementação de um Programa de Incentivo à Qualificação (PIQ) e Auxílio Alimentação.

Coordenador de comunicação do SINAI-RN e servidor do DETRAN, Alexandre Guedes afirmou que desde março, mês da data-base da categoria, foram realizadas várias audiências que não obteve resultados.

 “De lá para cá o Governo não apresentou nenhuma proposta concreta. Diante disso, nos restou acionar o último instrumento que nos resta, que é a greve”, contou.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado