Com um golaço marcado pelo atacante Guilherme Gravatá, o Santa Cruz venceu o ABC por 1 a 0 e conquistou o título do Campeonato Potiguar Sub-15, na verdade, o bicampeonato, repetindo a bela festa do ano passado.
Acompanhei a partida (não poderia perder) e alguns bons jogadores me chamaram a atenção. O Guilherme Gravatá, autor do gol, é um centroavante nato, rompedor, forte e rápido, não entendi ele caindo mais pelo lado direito.
Gostei demais dos garotos de números 5, 10, 7 e 11, me desculpem por não saber o nome. A conquista, mais uma, é o resultado de um trabalho sempre merecedor de elogios do desportista ímpar chamado Neto Ramos, criador do Projeto Dez na Bola, de na escola.
Muitas das conquistas do Santinha se devem a ele e, claro, aos dirigentes Lupércio Segundo e João Quebra-Osso que enxergaram as vantagens da parceria. Parabéns a todos.
Com relação ao ABC, antes, eu havia visto um bom jogo do Alvinegro contra o Monamy, com toque de bola, inversão de jogadas e alguns destaques, mas desta vez nada funcionou.
Acho até que o placar poderia ter sido mais elástico pelo absoluto domínio do Tricolor durante toda a partida.