%20(1).jpeg)
Vítimas de assalto a mão armada acionaram a Polícia Militar, na noite de sábado (4), em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. De acordo com o 3º Batalhão, os crimes teriam sido cometidos por dois suspeitos sendo um deles tornozelado. Na ocasião, um celular foi tomado sob ameaças.
A denúncia apontava que o crime foi cometido no bairro Rosa dos Ventos. Ao chegar no local, se constatou que o celular tinha rastreamento via GPS e última coordenada do aparelho apontava para o bairro Passagem de Areia.
Os policiais se deslocaram até o local apontado e encontraram um suspeito com as mesmas características denunciadas, que fugiu pulando muros e telhados. Com isso, foi feito um cerco estratégico e o homem se entregou.
O celular foi recuperado com o tornozelado, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. No local, a vítima relatou que eeste seria seu segundo celular roubado e tinha comprado com muito esforço.
Ainda conforme informações da PM, o acusado já havia sido preso em 2016 pelo crime de roubo a várias pessoas. Na ocorrência, o homem tomou de assalto uma moto e vários celulares.
Devido a situação, o homem recebeu uma sentença de 16 anos. Porém, com pouco menos de 6 anos ele foi solto com sistema de monitoramento em 2022.