A final do Campeonato Potiguar teve uma particularidade que merece nosso apoio irrestrito, o Coronel Ricardo Albuquerque, junto com seu staff de luxo, que tem Aldeilma Luzia e outros grandes nomes do apito, marcaram um gol de placa ao valorizar, acreditar e escalar um quinteto feminino recém-formado para dirigir essa final. Resultado? Show de bola!
Silvia Camila no apito teve atuação super elogiada sem falhas, assim como suas assistentes Larissa Ellen e Sarah Barroca (que é sobrinha do Flávio Gomes Barroca, que estava no JL dando todo seu apoio ao quinteto, assim como Aldeilma e outros).
Ainda tivemos as boas atuações de Silvania de Moura e Alana Pereira, 4ª e 5ª árbitras, respectivamente. A prova inconteste para os idiotas machistas de plantão que o lugar das mulheres é, realmente, onde elas quiserem.
Na foto abaixo, o quinteto ao lado da mestra das mestras, a maior assistente do futebol do Nordeste, para mim, quando atuava, Aldeilma Luzia, hoje Analista de campo , Assessora e Instrutora Técnica da CBF.