A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), ao que parece, continuará andando com parte do PT. Pelo menos, a parte ligada a governadora Fátima Bezerra. Em entrevista a Rádio Universitária, Marianna disse que votará na governadora caso ela seja mesmo candidata ao Senado.
Fato curioso é que a fala foi à noite. De manhã, o secretário-chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, muitas vezes escalado como porta-voz de Fátima, insinuou que faltou "honestidade" a prefeita Marianna.
"A Marianna é presidente do PSD Mulher. O PSD está na aliança do prefeito de Mossoró. É evidente que algumas presenças nos surpreenderam, porque me parece que no palanque do sábado, a gente não ouviu uma palavra, que é fundamental na política, que é honestidade. Essa palavra eu senti falta, não sei se propositadamente", afirmou Raimundo Alves.
SATIAFAÇÃO AO POVO DE PAU DOS FERROS
“A minha satisfação é ao povo de Pau dos Ferros. É o que eu busco de parcerias. Eu fui eleita e reeleita pelo PSD, um partido que sempre me deu amparo e apoio total. A senadora Zenaide [presidente estadual do PSD] é a maior investidora de Pau dos Ferros, é a política que mais envia recursos ao município e é a presidente do meu partido. Eu sou presidente do PSD Mulher. Não me faltam valores, não me falta coerência. Eu sei exatamente o que estou fazendo aqui”, respondeu Marianna Almeida.