Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_InterMossoro_1366x244px.gif

Ciro Marques


Segurança

Em Natal, prisão de advogado foi decisiva para Polícia chegar a quem roubou R$ 500 mil em joias

backup/qlltv4yv4tir6fq7k0d9o38j3116uf.jpeg

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Natal) prenderam, nesta quinta-feira (29), uma dupla com participação em um roubo de jóias e diamantes avaliadas em, aproximadamente, R$ 500 mil ocorrido no dia 13 de fevereiro de 2023, no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal. As investigações foram possíveis graças a prisão de um advogado, ocorrida ainda em março. 

No dia do assalto, um comerciante foi rendido por dois homens armados com armas de fogo. Durante as investigações, no dia 29 de março de 2023, um advogado foi preso em flagrante pelo crime de receptação quando estava no bairro do Alecrim tentando vender parte dos diamantes roubados. Os diamantes foram apreendidos e devolvidos à vítima. Após essa prisão, as investigações avançaram e foi decretada a prisão preventiva dos outros dois envolvidos

O trabalho da DEFUR continua para que sejam identificados e presos os outros dois envolvidos no roubo. Até o momento, três pessoas foram presas por esse crime, o  advogado responde o processo em liberdade.

A Polícia Civil reitera a importância da colaboração da população, que pode trazer informações através do telefone 181.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado