A Polícia Militar do RN confirmou no início da tarde desta segunda-feira (25), a eliminação dos dois meliantes acusados de assassinar o 2º sargento da PM, Trindade.
O PM foi atingido por disparos de arma de fogo durante a abordagem dos suspeitos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, equipes operacionais da PM realizaram diligências imediatas na região para localizar os envolvidos. Durante a perseguição, os criminosos entraram em confronto com os policiais, efetuando disparos contra as guarnições. Os militares reagiram e, na troca de tiros, os acusados foram atingidos e morreram no local.
A arma de fogo pertencente ao sargento, que havia sido roubada pelos criminosos, foi recuperada pelas equipes durante a ação.
Em nota oficial, a Polícia Militar "lamentou profundamente a morte do 2º Sargento Trindade" e "manifestou solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de farda". A instituição também reafirmou o compromisso com a apuração completa do caso e a responsabilização dos envolvidos.