Semurb resgata cavalos por maus-tratos e lavra 11 autuações durante operação conjunta com forças de segurança em área de mangue
O objetivo da ação foi verificar possíveis ocupações irregulares, construções em áreas proibidas e a criação de animais de médio e grande porte, condutas que não são permitidas por lei em áreas de preservação permanente.
A operação também teve como finalidade notificar todos os responsáveis pelo aterro e pela ocupação irregular no mangue, uma Área de Proteção Permanente (APP), pertencente à União.
Foram lavrados 11 autos de infração ambiental, expedidas duas notificações e intimados todos os responsáveis a comparecer à Semurb no dia (15) para prestar esclarecimentos. Além disso, receberam prazos para desmobilizar a área.
Ver essa foto no Instagram
Informações do RN News.