Uma motorista de transporte por aplicativo viralizou nas redes sociais após um caso polêmico. Em uma das corridas, Ana Alves descobriu que a passageira era foragida da Justiça. A informação é do SBT News.
Segundo Ana, o episódio ocorreu depois que a passageira viu uma câmera no carro. A motorista explicou que a gravação era feita por segurança e afirmou que não publicaria o rosto da mulher. Mesmo assim, a passageira não aceitou a explicação e continuou se opondo à gravação.
“A câmera é de segurança? Ou você é alguma influencer? Você está respondendo na base do deboche. Eu não quero te render nenhum conteúdo”, disse a mulher.
Depois, Ana descobriu o motivo da resistência da passageira. Durante a conversa, a mulher disse que era foragida da Justiça e ainda ameaçou a motorista.
A situação se resolveu ao chegarem ao destino da corrida. O local estava cheio de policiais, que abordaram o carro de Ana. A passageira foi obrigada a descer do veículo e Ana aproveitou o momento para explicar toda a situação aos agentes. Em seguida, ela deixou o local.