Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

FastaBode_Mossoro_1366x244px.png

Política

Moraes libera médicos, mas barra visitas de Valdemar e membros do PL a Bolsonaro

Jair Bolsonaro e Alexandre de Moraes
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou o ex-presidente a receber visitas de médicos, mas negou o acesso de seguranças, dirigentes do PL (Partido Liberal) e do presidente da legenda, Valdemar Costa Neto. A notícia é do R7.

Bolsonaro cumpre prisão domiciliar em Brasília. Mais cedo, Moraes liberou a entrada do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), além de outros políticos.

No caso dos médicos, o ministro determinou que, em situações de urgência com indicação de internação, o juízo responsável deve ser comunicado em até 24 horas, com apresentação de comprovação.

Quanto aos seguranças aos quais Bolsonaro tem direito por sua condição de ex-presidente da República, Moraes indeferiu o pedido, afirmando tratar-se da retomada de funções interrompidas por decisão judicial, não de visitas eventuais.

Sobre Valdemar Costa Neto e demais representantes do PL, o ministro avaliou que se tratavam de “pedidos genéricos, que deverão ser formulados de maneira individualizada e específica”.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado