Um homem foi sequestrado por um grupo de faccionados, na tarde dessa quarta-feira (11), no município de Coromandel, em Minas Gerais (MG). Segundo a Polícia Militar, ele seria submetido ao tribunal do crime por, segundo os suspeitos, ter feito um comentário inadequado a uma criança.
Durante a ação, uma mulher de 26 anos, apontada como sendo a mãe da criança alvo do suposto comentário, foi identificada como sendo a responsável por acionar a facção para julgar e puni-lo.
A corporação foi acionada após denúncia de que um homem havia sido levado abruptamente e à força de uma fazenda localizada na região de Pereiras.
Segundo a denúncia, quatro indivíduos participaram do sequestro e conduziram o homem em um veículo. A vítima escapou da punição após ser encontrada pelos militares.
Um homem de 19 anos e a mãe da criança foram apontados como sendo os mandantes do crime. Eles foram presos em flagrante.
O homem foi encontrado abalado emocionalmente, mas, aparentemente, sem lesões físicas. Ele informou que havia sido levado para algumas regiões de mata.