Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

Jornalista Ediana Miralha é agredida durante reportagem no Alecrim; Acusada presa é solta em seguida

2024/02/eEGJv0PFomNTQteeqfIu1jYc0VkRM7-metaRmlyZVNob3QgQ2FwdHVyZSAzMzUyIC0gZWRpYW5hIG1pcmFsaGEgKEBlZGlhbmFtaXJhZ2xpYSkg4oCiIEZvdG9zIGUgdsOtZGVvcyBkbyBJbnN0YWdyYW1fIC0gd3d3Lmluc3RhZ3JhbS5jb20uanBn-.jpg

A jornalista Ediana Miralha, da TV Tropical, foi agredida durante uma reportagem no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. A informação foi divulgada pelo Sindicato dos Jornalistas do RN (Sindjorn), no início da tarde desta terça-feira (6). 

Por meio de nota de solidariedade, o Sindjorn afirmou que Ediana Miralha foi "agredida covardemente no bairro do Alecrim quando estava no exercício profissional, por uma mulher que ainda a ameaçou e também a agrediu com palavrões e xingamentos". "A mulher já foi identificada e levada à delegacia, mas pela legislação não ficará presa", acrescentou. 

"O Sindicato pede à TV Tropical o acompanhamento de perto sobre esse caso, se possível com apoio jurídico, para tomar medidas cabíveis na proteção da profissional quando na realização do exercício legal da profissão. O SINDJORN se coloca à disposição da jornalista", acrescentou o Sindjorn.

O Sindicato dos Jornalistas ainda solicita aos órgãos de Segurança Pública o apoio necessário, em caso de ocorrências envolvendo profissionais da imprensa, para a manutenção da ordem, tranquilidade para o profissional, bem como o direito democrático à informação. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado