Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Cidades

Família de blogueira natalense ainda aguarda trâmites para trazer corpo de Portugal

backup/yfi7bkn4kvop68gyf3r1aa3znkowc7.jpeg

A família da blogueira natalense Handkelly Bezerra ainda aguarda trâmites para poder conseguir trazer o corpo da incluenciadora para a capital potiguar. Handkelly ainda vai passar por autópsia em Portugal para depois ser transladado de volta ao Brasil. A influencer morreu em um acidente de trânsito na noite da sexta-feira (6) em Lisboa, Portugal.

Handkelly Bezerra havia chegado há pouco tempo na Europa com o marido, e pretendiam seguir rumo à Itália, mas sofreu um acidente enquanto fazia o trajeto para o aeroporto em um transporte por aplicativo.

corpo ainda deve passar por uma autópsia em Portugal para que seja emitida a certidão de óbito que possibilita o translado. Handkelly morreu na hora do acidente e deixa um filho, Ítalo de 13 anos. Seu marido Cássio Mendonça precisou ser hospitalizado com ferimentos no rosto, fratura nas costelas e dentes, mas já deixou o hospital.

Após recebimento do pedido, a autópsia será conduzida com posterior emissão da certidão de óbito, documento que ainda precisará da ratificação do Consulado-Geral. De acordo com seu irmão Nilton, a seguradora de viagem já foi autorizada para prosseguir com o translado quando os trâmites legais forem finalizados. A família marcou a missa de sétimo dia para Handkelly, a ser celebrada em Neópolis, na sexta-feira (13).

A influencer era dona do perfil Casa 194 no Instagram, onde compartilhava dicas de receita e decoração com seus mais de 40 mil seguidores.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado