Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Política

[VÍDEO] Ex-presidente do INSS preso pela PF bateu boca com relator em CPMI

01K9YP4RBS021WR3F3B719YVY8.jpg

O ex-presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Alessandro Stefanutto, preso pela Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (13/11), teve uma participação conturbada na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os escândalos no órgão, há extamente um mês.

A notícia é da CNN Brasil. Na ocasião, Stefanutto e o relator da CPMI, deputado federal Alfredo Gaspar (União Brasil-AL), bateram boca e apontaram o dedo um ao outro durante a oitiva do ex-servidor, levando a suspensão da sessão por alguns minutos.

O relator chegou a acusar o ex-presidente do INSS de ser o cabeça do maior escândalo de corrupção do Brasil. Assista o vídeo no início do post. 

Em outubro, a ida de e Stefanutto à CPMI começou com truculência. O ex-presidente da Previdência Social se recusou a responder à primeira pergunta feita pelo relator, que questinou a data em que ingressou ao serviço público, alegando que poderia ser autoicriminatória por Gaspar ter feito “pré-julgamentos” sobre Stefanutto antes.

Gaspar ameaçou prisão em flagrante de Stefanutto por violar as regras do habeas corpus. Líderes da CPMI negociaram com advogado do depoente para dar seguimento à sessão.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado