O nome de Dimitri Payet, meia do Vasco, voltou a circular nas redes sociais após novas polêmicas envolvendo sua vida pessoal. Recentemente, o jogador admitiu ter fetiches incomuns, como urinar durante relações sexuais. Agora, a jornalista e modelo Eliana Amaral, ex-noiva do apresentador João Kléber, revelou que o atleta a procurou no Instagram com uma proposta inusitada: comprar sua urina por R$ 100 mil.
“Neguei, é claro, pois achei nojento”, contou Eliana. Segundo ela, Payet ainda teria pedido fotos dela vestida de noiva. “Muito bizarro”, completou.
Eliana, que já foi capa da revista Sexy e vice no concurso Miss Bumbum, retornou recentemente ao Brasil após viver nos Estados Unidos. Ela agora se dedica à criação de conteúdo adulto, mas afirma que a abordagem do jogador aconteceu antes mesmo de iniciar na plataforma.
Apesar de explorar a sensualidade de forma aberta, a comunicadora afirma que recusou a proposta por considerá-la estranha e desrespeitosa. Eliana disse que seus conteúdos manterão um tom íntimo e pessoal, com participações apenas de pessoas próximas, sem colaborações com outros criadores.