A fase do Wolverhampton não é das melhores. Em nove jogos na Premier League, a equipe não conseguiu vencer, com dois empates e sete derrotas, a última, em casa, por 3 x 2 para o Burnley nesse domingo (27/10).
A informação é do portal Metrópoles. Ao fim da partida, Vitor Pereira, ex-técnico de Corinthians e Flamengo, e atualmente no comando do Wolves, discutiu com torcedores no gramado do estádio Molineux.
Confira o momento:
Vitor Pereira was dragged away in anger from the Wolves fans at full time as he went over to speak to them.
— george (@StokeyyG2) October 26, 2025
Wolves are yet to win a Premier League game this season. pic.twitter.com/7zF02U60Ob
Durante o jogo e após a partida, foi possível ouvir gritos de “vocês não são dignos de vestir a camisa” e “você será demitido pela manhã”, inclusive no momento em que Vitor Pereira se aproximava da arquibancada. O treinador estava visivelmente irritado com a manifestação dos fãs.
Vitor Pereira assumiu o comando do Wolves em dezembro de 2024 e garantiu a reação da equipe para escapar do rebaixamento na última temporada com 10 vitórias consecutivas, o que lhe garantiu uma renovação de contrato até 2028. A equipe atualmente é lanterna da Premier League com apenas dois pontos conquistados em nove jogos.