Ariela Carasso, ex-participante do reality Casamento às Cegas, usou as redes sociais para revelar arrependimento por ter se envolvido com Dado Dolabella no passado. A influenciadora comentou o episódio de agressão envolvendo o ator, Luan Pereira e Wanessa Camargo, e afirmou que não teria se relacionado com ele se soubesse de seu histórico de acusações.
“Quando eu soube do histórico da pessoa, eu tive vergonha, porque não aceito esse tipo de atitude. Homem agressivo não dá. Nós, mulheres, não merecemos isso”, disse.
Mais tarde, após Wanessa negar ter sido agredida, Ariela reforçou: “Mesmo que não tenha acontecido, muitas mulheres estão sofrendo abusos físicos e psicológicos. Não podemos mais aceitar e nem ficar caladas”.
A influenciadora contou que morou anos no exterior e só descobriu as denúncias contra Dado depois do relacionamento. “Sempre quis deixar quieto, mas acho que temos que falar. Nós, mulheres, precisamos nos ajudar e dar força umas às outras”, afirmou.
O caso que motivou o desabafo ocorreu durante confraternização do elenco do Dança dos Famosos. Segundo fontes, Dado teria empurrado o cantor Luan Pereira, após vê-lo dançando com Wanessa, e também teria empurrado a própria namorada. Ele foi retirado do bar após a confusão.