Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Esporte

Emoji de cocô vira polêmica no futebol; entenda motivo

Foto: Carmen Jaspersen/picture alliance via Getty Images

Uma cena inusitada chamou a atenção na Alemanha. Após a vitória do Werder Bremen por 2 x 0 contra o Hamburgo, pelo Campeonato Alemão feminino, a atacante do time vencedor, Medina Desic, levantou uma placa com o símbolo do rival em um emoji de cocô e desfilou pelos gramados.

A informação é do portal Metrópoles. Inicialmente interpretado como um ato de brincadeira contra o time adversário, a polêmica aumentou e a jogadora foi criticada pela atitude. Devido a isso, Desic precisou vir a público se retratar sobre a situação.

“Não tive a intenção de ofender ou provocar ninguém, simplesmente me deixei levar pelas emoções. Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com isso. Quem me conhece sabe que tipo de pessoa eu sou e que não quero magoar ninguém. Um certo grau de rivalidade faz parte do futebol, mas o respeito e o profissionalismo são igualmente importantes”, escreveu a jogadora nas redes sociais.

Werder Bremen e Hamburgo são rivais tradicionais do futebol alemão. Apesar do antagonismo antigo, a temporada atual marca a primeira vez que as equipes se enfrentam na elite do futebol feminino.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado