Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Famosos

Denúncia aponta que menor teria ido a prostíbulo com influenciador Hytalo Santos

IMG_0295.png

O influenciador Hytalo Santos foi acusado de levar uma menor de idade a um prostíbulo em São Paulo (SP) em 2020. A denúncia foi feita pela tia da menina, que tinha 12 anos à época. O caso levou à prisão preventiva do influenciador nesta sexta-feira (15/8), no âmbito de investigações sobre crimes relacionados a tráfico humano e exploração sexual de crianças e adolescentes. Com informações do portal Léo Dias.

Segundo documentos do Conselho Tutelar de Cajazeiras (PB), a menor teria acompanhado Hytalo Santos desde os 10 anos, atuando como dançarina em shows do influenciador e viajando por diversos estados do Nordeste antes de chegar à capital paulista. O relatório aponta:

“Ela viajou para João Pessoa (passou um mês), depois para Recife, Natal e agora está em São Paulo numa casa de prostituição com Hytalo e outras mulheres, conforme vídeos em anexo.”

A mãe da jovem teria autorizado as viagens e declarado ao Conselho Tutelar que considerava o comportamento normal e não temia a Justiça. Já o pai biológico, separado da mãe, se mostrou contrário à relação da filha com o influenciador.

O processo teve início após a exposição da menor em danças e poses eróticas publicadas nas redes sociais por Hytalo Santos, que foi notificado a remover os conteúdos.

Reuniões com o Ministério Público

O caso chegou ao Ministério Público, que convocou a mãe, o pai, a adolescente e Hytalo Santos para reuniões conduzidas pela equipe de Assistência Social de Cajazeiras em abril de 2021.

Durante o encontro, a mãe destacou que via Hytalo como uma figura paterna, afirmando que a filha superou tristeza, depressão e comportamento agressivo após conhecê-lo, e disse não ver problemas nos vídeos. A adolescente, por sua vez, relatou a boa relação com Hytalo e mencionou mágoas com o pai biológico, que, segundo ela, já teria ameaçado o influenciador em razão dos vídeos.

O pai da jovem afirmou não ter agredido a filha, com quem não mantinha contato há mais de um ano, mas confirmou já ter reagido a uma agressão da ex-companheira e reforçou sua contrariedade à relação da adolescente com Hytalo.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado